Peles Perfeitas – Workshop de Maquilhagem

Nos dias 12 e 13 de novembro decorreu, na Metrostudio Academy, mais um evento, desta vez intitulado “Peles Perfeitas – Workshop de Maquilhagem” com Sara Menitra. Um Workshop destinado a Maquilhadores Profissionais interessados em obter conhecimentos aprofundados sobre como criar uma pele perfeita em qualquer tom de pele e tendo como objetivo desmistificar mitos e ultrapassar tabus, ensinando as técnicas e produtos ideais.
Duas ou três modelos de tons de pele diferente disponibilizaram-se para as demonstrações, seguindo-se um treino intensivo acompanhamento. A metodologia assumida ao longo destes dois dias de formação, permitiu a aquisição de saberes práticos essenciais ao exercício da atividade de maquilhador.
Com satisfação recebemos um feedback positivo da parte dos formandos e formadora, destacando-se o espaço que, para além de apresentar as condições de luminosidade e dimensão necessárias e potenciadoras do sucesso do Workshop, também pela sua beleza em termos de arquitetura e decoração, inspirou e motivou todo o grupo envolvido.

foto sara menitra 1

foto sara menitra 2

foto sara menitra 3